Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de agosto de 2011

0

Juíza é assassinada com 21 tiros Rio de Janeiro

em NiteróiFoto: Reprodução


O titular da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Felipe Ettore, afirmou na tarde desta sexta-feira (12) que a juíza Patrícia Acioli, assassinada na noite de ontem, levou 21 tiros.
Segundo ele, a maioria dos disparos atingiu a cabeça e o pescoço da magistrada. Os assassinos, de acordo com o delegado, usaram pistolas calibres 40 e 45.

Ettore disse ainda que já foram ouvidas dez pessoas sobre o caso, entre vizinhos e o companheiro da juíza, o PM Marcelo Poubel de Araújo. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado. O delegado não deu mais detalhes sobre a investigação.
"Ainda estamos buscando o mandante da execução", finalizou.

A juíza, que era conhecida por sua linha-dura contra PMs envolvidos em crimes, foi morta quando chegava em casa, no bairro de Piratininga, em Niterói. Horas antes de morrer, ela, que comandava a 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça, em São Gonçalo, decretou a prisão preventiva de oito PMs acusados de um homicídio.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com ultimosegundo
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário