Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

5 de agosto de 2011

0

Rowan Atkinson" Mr. Bean" sofre acidente com carro McLaren

Rowan Atkinson's crashed McLaren F1 super car on the A605 in Haddon, near Peterborough, Cambridgeshire 
Foto: REX

O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o papel de Mr. Bean, na série de comédia de mesmo nome, envolveu-se em um acidente de carro nesta quinta-feira (4), informou a versão eletrônica do jornal britânico "Evening Star".
Ainda segundo a publicação, o ator estaria dirigindo um carro modelo McLaren F1,
que saiu da pista provocando o acidente. O carro é avaliado em £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões) e tem velocidade máxima de 370 km/h. (A versão desta reportagem afirmava que se tratava de um carro de Fórmula 1. A informação foi corrigida às 20h06).


Segundo o tabloide inglês "The Mirror", o ator de 56 anos perdeu controle do carro e rodou várias vezes antes de bater contra uma árvore e um poste de luz. O carro teria pegado fogo após a batida, diz a publicação.
Também de acordo com o "The Mirror", Atkinson saiu sozinho dos escombros e foi atendido pelo serviço de resgate às 19h30 [horário da Inglaterra] em uma estrada na região de Cambridgeshire, na Inglaterra. Ele foi levado ao hospital com ferimento nos ombros.
“Rowan tem sorte de estar vivo, considerando o estado do carro", afirmou ao "The Mirror" um homem que teria testemunhado o acidente.

Paixão por automóveis

Na semana passada, Atkinson havia se tornado "o piloto de carros mais veloz entre as celebridades", em uma gincana do programa da TV inglesa "Top gear".

O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.
Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.



Rowan Atkinson at the wheel of his McLaren F1
Foto: PA
©Copyright Blog do Tony Medeiros com G1
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário