Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de novembro de 2011

0

Acidente com moto faz mais uma vitima no pajeú

ilustrativa
O ajudante Lucílvio Soares Guedes, 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na PE-320, próximo ao Povoado de Araras, zona rural de Tabira, às 15h45min desta terça-feira, dia 15 de novembro.
Morador da Rua Pacífico Juvino da Graça Nº 66,Tabira- PE, Lucílvio trafegava no sentido da terra das tradições, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da sua moto, saiu da pista sofreu várias lesões, sendo socorrido por populares ao Hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Durante o percurso ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Outros dois acidentes foram registrados na região:
Em São José do Egito, o despachante Fábio Leandro de Araújo Rafael, 31 anos, perdeu controle de sua Motocicleta Honda NX 200, Placa MOJ-4824, vindo a cair. Ele foi socorrido ao Hospital local com escoriações no corpo. Na PE-283, próximo ao Povoado de Santa Rosa, o agricultor, Roni Von Carlos Marques de Lima, 43 anos, conduzia sua moto e ao desviar de uma carroça de tração animal, perdeu o controle, vindo a cair as margens da via, a GT do GATI que passava pelo local prestou socorro a vítima, que foi conduzida ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira - HREC, apresentando fratura exposta na perna direita.
 






©Copyright Blog do Tony Medeiros com blog do itamar
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário