Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de novembro de 2011

0

Carro desgovernado invade residência no centro de Carnaiba - PE

Na manhã deste domingo 13, por volta das 10:30 da manhã, um carro GOL placa LWQ 3292 de Afogados da Ingazeira que seguia desgovernado com dois indivíduos na travessa Otávio Vasco sentido avenida 04 de Outubro, perderam o controle e invadiu a residência de dona Elimari.
No momento seis pessoas estavam dentro de casa, mas no cômodo invadido pelo carro estava dona Elimari com mais duas crianças, entre elas a menos P. de apenas cinco anos que até as 15:00 hs do domingo continuava internada no hospital municipal . A outra criança não teve ferimento algum, já dona Elimare ficou com hematomas por todo o corpo e um ferimento no pé direito. As pessoas feridas foram socorridas por amigos e populares.

Já os dois indivíduos que conduziam o veiculo, tentaram fugir deixando o veiculo no local, mas foram capturados por populares que os seguiram e conseguiram fazer a captura dentro do Rio Pajeu por onde os mesmo tentavam sair da cidade. Pelos próprios populares, os indivíduos foram levados á Delegacia de Policia de Carnaiba e logo depois de encaminhados para Afogados da Ingazeira onde há delegado plantão policial. A casa de Dona Elimari corre risco de desabamento.

Clique para ampliar



 

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Cauê Rodrigues
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário