Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de março de 2011

0

"Mundo" Primeiro transplante total de rosto dos EUA






Rio - Um jovem de apenas 25 anos recebeu com sucesso o primeiro transplante total decomemorada, informou nesta segunda-feira um hospital de rosto dos EUA. A operação foi comemorada, informou nesta segunda-feira um hospital de Boston onde foi realizado o procedimento. O novo rosto foi implantado por uma equipe de 30 pessoas no Brigham and Women's Hospital de Boston, Massachusetts.
Dallas Wiens perdeu a face em novembro de 2008 após encostar sua cabeça em um fio de alta-tensão. As queimaduras literalmente "apagaram" seu rosto. Os médicos não foram capazes de devolver a visão de Dallas. mas agora ele vai poder falar com clareza.

Um dos médicos da equipe relatou que o jovem se recupera bem. "Dallas está indo muito bem, atendendo todas as etapas," disse o Dr. Bohdan Pomahac, líder da equipe e diretor do Hospital Brigham and Woman's Burn Center.

Em entrevista a rede de Tv americana ABC Dallas conta que quer sentir os beijos de sua filha, que tem apenas três anos. "Eu não posso sentir seus beijos, e eu não posso realmente beijá-la de volta", relatou.

Segundo os médicos se tudo correr bem durante a recuperação Dallas poderá recuperar até 90 % da sensação em sua testa, certo bochecha e lábios. Acima da aparência o procedimento dará ao jovem mairo facilidade para espirar, falar, comer e interagir socialmente.

O custo de US$ 300 mil da operação foi coberto pelo Departamento de Defesa. O procedimento durou 15 horas.
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::        
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário