Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de março de 2011

0

"Salvador BA" Barack Obama ganha saudação irreverente

Divulgação/Instituto Maria Preta
ONG homenageou presidente americano com outdoors com a frase “Digaí Negão”
Quem passou pelas ruas de Salvador durante a visita de Barack Obama ao Brasil se deparou com uma saudação curiosa ao presidente dos Estados Unidos. Outdoors com a foto de Obama foram colocados na cidade, estampados com a frase “Digaí Negão”.

Se os tradutores do presidente teriam dificuldade para explicar a tradução da frase, abaixo, em menor tamanho, vinha um “Welcome President Barack Obama” (Bem-vindo, presidente Barack Obama).

A iniciativa da propaganda foi do Instituto Maria Preta, ONG voltada à divulgação da cultura negra. De acordo com nota divulgada em seu blog, o instituto veiculou o outdoor como forma de tematizar, pelo viés da luta racial, a vinda do presidente americano ao Brasil. Eles afirmam que a saudação não é apenas para Obama, mas também para o universo de possibilidades que a visita trouxe à população de origem africana.

A propaganda foi feita pela agência de publicidade Maria Comunicação, que tem sede na Bahia, filial em Brasília e escritório em São Paulo.

©Copyright R7...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::        
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário