Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de março de 2011

0

Suposta filha de Tim Maia quer exumação

Filho do cantor quer que exame seja feito com seu material genético, sem exumar corpo de Tim Maiama mulher que diz ser filha de Tim MaiaTJ-RJ, a mulher teve o pedido deferido em dezembro na 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, os herdeiros do cantor entraram com um recurso e caberá ao desembargador Guaraci Campos Vianna, da 19ª Câmara Cível, decidir se mantém a decisão ou se acata o pedido dos herdeiros. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (22). tenta, através de uma ação na Justiça do Rio, realizar um teste que comprove a paternidade do artista. De acordo com o Tribunal de Justiça, ela entrou em 2009 com uma ação pedindo a exumação do corpo do cantor para que seja realizado o exame de DNA.  Ainda segundo o
"Nunca ninguém procurou a família do Tim. Não há registro dessa pessoa na família. Ela apareceu de repente e não há nenhuma prova, nenhuma evidência", disse o advogado do espólio do cantor, Dario Corrêa, lembrando que já houve processo semelhante de outra suposta herdeira em que a paternidade não foi comprovada.
Segundo o advogado, Carmelo Maia, filho biológico do cantor, pede no recurso que a suposta filha de Tim Maia utilize materiais doados por ele para o exame de DNA, sem que haja necessidade da exumação do corpo. "É uma questão de respeito com a família", completou Corrêa.
De acordo com o TJ, caso o desembargador mantenha a decisão de permitir a exumação, os herdeiros ainda poderão recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
©Copyright eptv...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::        


Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário