Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de abril de 2011

0

Mais uma vítima de acidente no Playcenter volta a hospital em SP

Brinquedo Double Shock, do Playcenter, onde houve acidente com oito feridos no fim da tarde de domingo (3)
Uma mulher que estava entre os oito feridos no acidente no parque de diversões Playcenter (zona norte de São Paulo), ocorrido na noite do último domingo (3), voltou a ser internada na noite de quarta-feira (6), informou hoje o Hospital Metropolitano.

Ana Paula Souza de Oliveira, 27, retornou à instituição na noite de ontem com fortes dores de cabeça. A paciente --que recebeu atendimento no mesmo hospital no fim de semana em razão de um quadro de estresse pós-traumático, motivado pelo acidente-- está em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Ela é a segunda vítima do acidente que teve que voltar a ser internada depois de receber alta. Fábio Lima Pereira, 24, voltou ao hospital na terça-feira, depois de apresentar sintomas de náuseas e tontura.
O Hospital Metropolitano ainda que as pacientes Daniele Aparecida Pansarin e Adriana Pereira Barros continuam na UTI, mas apresentaram evolução, com previsão de alta da terapia intensiva para os próximos dias.
Susana Martins de Souza e Fábio Lima Pereira também apresentam melhora clínica, mas continuam internados em quartos simples.

Robson Ventura-4.abr.11/Folhapress

Brinquedo Double Shock, do Playcenter, onde houve acidente com oito feridos no fim da tarde de domingo (3)
Os feridos estavam no brinquedo Double Shock, quando houve uma falha na trava de segurança. Com isso, o equipamento se abriu e provocou a queda das vítimas, com o brinquedo ainda em movimento. No Double Shock, as pessoas giram 360º a uma altura de 12 metros. O brinquedo faz parte do grupo de atrações "radicais" do parque.
Feridos disseram em depoimento à Polícia Civil ter ouvido estalos no final do ciclo do brinquedo. Após os estalos, as travas do lado direito de um dos blocos do brinquedo, com capacidade para oito pessoas, se abriram.
Com as travas já abertas, as vítimas disseram que velocidade do brinquedo aumentou.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os funcionários afirmaram que fizeram as verificações rotineiras no brinquedo.
©Copyright Folha/João Santos...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário