Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

2 de setembro de 2011

0

Armando vai a 15 municípios entre sexta e domingo, confira a agenda

 Senador discute com prefeitos os projetos municipais que poderá defender em Brasília e conversa com lideranças políticas do Sertão do Pajeú
Depois de percorrer mais de 40 municípios neste ano, o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, participa de reuniões com prefeitos e lideranças políticas no Sertão do Pajeú. A partir desta sexta-feira (2), passará por 13 cidades da região. No domingo (4), vai também a Caruaru e São Joaquim do Monte, no Agreste, onde participa da Romaria de Frei Damião.

Em praticamente todos esses lugares, o senador fará visitas aos prefeitos, de diversos partidos e grupos políticos, para discutir com eles os projetos que possam ser encaminhados em Brasília a partir de seu gabinete no Senado. Com isso, Armando repete o que fez, há quinze dias, quando esteve nos sertões do São Francisco e do Araripe, onde manteve reuniões administrativas com diversas autoridades e lideranças políticas, principalmente prefeitos.
A viagem servirá ainda para o contato direto com representantes do PTB, que têm procurado se fortalecer para as eleições municipais de 2012. Daqui a um mês vence o prazo para filiação partidária dos interessados em concorrer a um mandato eletivo no próximo ano.
Segundo Armando Monteiro, o PTB tem conseguido ampliar sua presença no Estado em harmonia com a Frente Popular de Pernambuco. “Nossos levantamentos, que são preliminares, indicam uma possibilidade de que o partido dispute com candidaturas próprias em municípios de todas as regiões do Estado. Hoje, o partido tem 31 prefeitos, 23 vice-prefeitos e 250 vereadores em Pernambuco. Portanto, o PTB tem já uma presença expressiva na vida política de Pernambuco. Nós queremos fortalecer esta presença. Agora, a presença do PTB vai até o limite dos interesses desta frente política que nós representamos”, ressaltou o senador.
Nesta sexta-feira (2), Armando Monteiro esteve em Tabira, Santa Terezinha, São José do Egito, Itapetim, Brejinho e Tuparetama. No sábado (3), vai a Afogados da Ingazeira, Solidão, Carnaíba, Flores, Quixaba e Triunfo. No domingo (4), segue para Santa Cruz da Baixa Verde, almoça em Caruaru e vai à procissão em São Joaquim do Monte. No final da tarde, retorna ao Recife.
Flávio Moraes por e-mail para o S1 Noticias
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário