Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de julho de 2011

0

Procura-se

Desaparecida

Uma adolescente de 17 anos de idade fugiu da casa de seus pais, em Paulista, na última sexta-feira e ainda encontra-se desaparecida. A estudante Lúcia de Fátima Pereira de Araújo saiu da sua residência, casa de número 3 da rua Calumbi, Janga, depois de um desentendimento com os pais e não retornou mais.
A jovem teria sido vista por alguns parentes na noite da última sexta-feira, na praça de alimentação do Shopping Boa Vista, acompanhada por três homens que estariam lhe dando bebida alcoólica. Preocupados com o desaparecimento da filha, seus pais dirigiram-se até a Gerência de Proteção à Criança e Adolescente (GPCA), de Paulista, na manhã de ontem, para solicitar a ajuda da polícia nas buscas. 

“Estamos divulgando as fotos da menina, além de telefones desta Delegacia para que a população possa nos ajudar. Precisamos de informações sobre locais que ela esteja frequentando para tentar encontrá-la”, disse o delegado Jorge Ferreira. A mãe da jovem, Marta Pereira dos Santos Araújo, recebeu a informação de que a filha estaria vivendo em um apartamento, em Jardim Atlântico, na companhia de outras pessoas que não fazem parte de sua família. Segundo depoimento informal prestado por Marta Pereira para a polícia, a menina faz uso de medicamentos controlados. “Essa também não seria a primeira vez que ela teria fugido de casa”, informou o delegado. 

FOTOS DE Lúcia estão sendo divulgadas pela família Lúcia de Fátima teria fugido anteriormente mais de uma vez. “Da última vez que isso aconteceu os pais disseram que a encontraram em Jardim São Paulo, sem lembrar o que teria acontecido”, relatou Jorge Ferreira. 

Quem identificar Lúcia de Fátima pelas fotos divulgadas nessa matéria deverá entrar em contato com a GPCA por meio dos telefones: (81) 3184-7080 ou 3184-3579. A identidade de quem repassar as informações será mantida em sigilo. Enquanto a menina não for encontrada, a Polícia Civil seguirá colhendo depoimentos de familiares, vizinhos e parentes.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com informepe
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário