Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de maio de 2011

0

"Taça do Brasil" Flamengo e Palmeiras eliminados

Ceará e Coritiba avançam para as meias-finais


Flamengo e Palmeiras foram esta madrugada eliminados nos quartos-de-final da Taça do Brasil respectivamente por Ceará e Coritiba, que se defrontam na fase seguinte.


Depois de terem perdido em casa na primeira mão (1-2), os cariocas viajaram até Fortaleza para tentarem dar a volta à eliminatória. E, na verdade, chegaram a estar a vencer por dois golos.

O primeiro apareceu aos 19 minutos. Ronaldinho, de rosto fechado durante todo o jogo, assistiu Thiago Neves, que amorteceu no peito antes de finalizar. Aos 28, o médio emprestado pelo Al-Hilal recebeu à entrada da área, passou um adversário e colocou a bola junto do canto direito de Fernando Henrique.

O Ceará reagiu e conseguiu mesmo igualar, com bis de Washington (35 e 41). Pelo meio, o Fla ficou com menos um, aos 38, devido à expulsão de Ronaldo Angelim, por duplo amarelo. O primeiro tempo terminaria com 2-2, mas na mesma jogada, ao segundo minuto de desconto, Léo Moura e Wanderley, este já sem o guarda-redes na baliza, acertaram na trave, falhando o 2-3 para os visitantes.
Veja os melhores momentos do Ceará Flamengo

No Pacaembú, em São Paulo, o Palmeiras tinha a dura missão de virar a derrota de 6-0 da primeira mão. Um autogolo de Emerson, logo depois do regresso dos balneários, e um livre perfeito de Marcos Assunção, aos 64, quebraram a série de 24 vitórias consecutivas do Coritiba, mas não chegaram para o milagre em que Luiz Felipe Scolari quis acreditar.

Melhores momentos do Palmeiras-Coritiba


Flamengo-Ceará, 1-2 e 2-2
Coritiba-Palmeiras, 6-0 e 0-2
Vasco da Gama-Atlético Paranaense, 2-2
Avaí-S. Paulo, 0-1


Ceará-Coritiba
Vasco/Atl. Paranaense-Avaí/S. Paulo
©Copyright Blog do Tony Medeiros com mais futebol...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário