Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de julho de 2011

0

Após denuncia de nosso Blog, cemitério de Santana de Almas passa por limpeza

Depois que o Blog do Cauê Rodrigues denunciou o absurdo do abandono do cemitério do Povoado de Santana de Almas no município de Flores, a prefeitura resolveu fazer uma limpeza geral nas dependências internas. Segundo informações de moradores, a manutenção foi feita na semana passada por funcionários terceirizados da prefeitura. Além da manutenção do cemitério, a prefeitura também concertou a estrada do povoado que dá acesso à PE 320.

Em 15 de maio, publicamos a seguinte nota:

Um absurdo!!!
Moradores do Povoado de Santana de Almas, município de Flores, denunciam o abandono do cemitério do Povoado que foi abandonado pelo poder público. O cemitério está coberto de mato, a ultima manutenção já faz mais de 05 anos.

O Povoado de Santana de Almas que fica entre as cidades de Flores e Carnaiba, tem escola, igreja, padaria e uma população de mais de 150 famílias.

- É uma falta de respeito pela gente e principalmente pelos mortos. Concluiu seu Severino.

Procuramos o Secretario de Obras e Infra-Estrutura de Flores Francisco Braga no prédio da Prefeitura e não fomos atendidos.
Nossa equipe agora parabeniza o Prefeito Marconi Santana por mais uma ação! Nosso Blog continua de olho!!!
Cemitério antes
Cemitério após limpeza
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Caué Rodriges
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário