Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de julho de 2011

0

Estudante de 16 anos é encontrada morta em João Pessoa - PB


Caso Rebecca: Estudante pode ter sido dopada antes da morte; peritos analisam sangue

Peritos do Instituto de Perícia Científica – IPC de João Pessoa estão realizando análises no sangue e algumas secreções expelidas pelo corpo da estudante Rebecca Cristina Alves Simões para averiguar se ela foi dopada antes do homicídio. Além disso, foi realizado um exame de conjunção carnal, para verificar se a adolescente foi realmente violenta sexualmente. De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, a perícia no corpo de Rebeca começou na manhã de hoje (12) e os resultados dos exames podem ser revelados no prazo de 15 a 30 dias.

O delegado Pedro Ivo, que acompanha o caso revelou que o ex-namorado da estudante, detido para averiguação, foi liberado após depoimento, no entanto, revelou informações importantes para as investigações da morte da adolescente Rebecca encontrada morta ontem (11), na Praia de Jacarapé em João Pessoa. Em entrevista ao Programa Correio Debate (98FM) na tarde desta terça-feira (12), Dr. Pedro Ivo preferiu não adiantar as informações, tendo em vista que a divulgação poderia prejudicar as investigações, auxiliando assim, os responsáveis pelo crime a uma possível fuga ou monitoramento dos fatos. O corpo da estudante Rebecca Cristina foi velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro de Mangabeira e sepultado às 17h desta terça-feira em um cemitério na mesma localidade.

Estudante é encontrada morta só de calcinha em Jacarapé

Uma adolescente foi encontrada morta com vários tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (11), na Praia de Jacarapé em João Pessoa. A estudante Rebeca Cristina de 16 anos saiu de casa às 7h para assistir aula no colégio Militar como fazia todas as manhãs. Por volta das 12h30 a mãe sentiu falta da menina, pois ela não havia retornado da aula para casa, no bairro de Mangabeira e acionou a polícia.

De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, Rebeca Cristina foi encontrada usando apenas calcinha em um matagal considerado área de desova em Jacarapé. Ela era enteada do Cabo Edmílson da Polícia Militar. Uma equipe do Instituto de Perícia Científica da Capital está no local onde o corpo da adolescente foi encontrado para investigar indícios do crime. A suspeita de estupro não foi descartada.

Detido suspeito pela morte de Rebeca

A polícia deteve na noite desta segunda-feira (11), o ex-namorado de Rebecca Cristina, de 16 anos, encontrada morta na tarde desta segunda-feira (11), na Praia de Jacarapé. Ele é suspeito de matar a adolescente e foi encontrado em um supermercado da BR e levado para averiguação. O suspeito prestou esclarecimentos na delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, em João Pessoa. Como ela foi encontrada só de calcinha, a polícia ainda não descarta a possibilidade dela ter sido estuprada. Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com Paraíba Hoje/ Notícias da Paraíba
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário