Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de julho de 2011

0

Ex-jogador "Maradona" sofre acidente de carro em Buenos Aires

Maradona deixa clínica após visitar sua mãe no sábado
Maradona deixa clínica após visitar sua mãe no sábado FOTO:EFE


Diego Armando Maradona sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, em Buenos Aires, horas antes da partida decisiva da seleção principal contra a Costa Rica, pela última rodada do Grupo A da Copa América, em Córdoba. O veículo do ex-jogador e eterno ídolo, um Honda CR-V, bateu de frente com um ônibus em um cruzamento no bairro de El Trébol nos arredores de Ezeiza, região onde fica o principal aeroporto da capital Buenos Aires. As informações foram divulgadas pela emissora "Crônica TV".

Segundo o "Diário Olé", o acidente ocorreu pouco depois que Maradona deixou sua casa, em El Trébol. O carro que o ex-jogador conduzia derrapou e se chocou com um ônibus, sendo que o impacto aconteceu na porta do passageiro da caminhonete, onde estava Veronica Ojeda, namorada do "Pibe".

Maradona foi rapidamente atendido pela polícia e levado para o Hospital Zonal, em Ezeiza, sem muitas preocupações: sentiu apenas uma leve pancada no joelho. Veronica Ojeda, com dores no quadril, inspirou mais cuidados. Os dois foram submetidos a exames de rotina por conta do acidente.

O irmão de Veronica, que não teve o nome divulgado pela imprensa argentina, afirmou que os dois foram levados ao hospital apenas por precaução.

- Não digam nada sobre o caso. Diego Maradona não tem nada. Como Veronica estava sem cinto, ela foi quem mais se machucou com a colisão. Mas não ocorreu nada. Realizaram todos os exames nos dois e nada foi constatado - explicou.

Em declarações ao portal "Canchallena", o médico pessoal de "El Pibe", Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho. Nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido.

- Não foi nada grave. Maradona está fora de perigo - afirmou o médico.

Em setembro de 2000, em Cuba, Maradona sofreu um acidente semelhante. O carro conduzido pelo ex-jogador também se chocou contra um ônibus. Apesar de a frente do veículo ter ficado destruída, na ocasião, "El Pibe" sofreu apenas escoriações leves no tornozelo e no joelho esquerdo.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com G1
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário