Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de julho de 2011

0

EXCLUSIVO - Polícia realiza buscas pelos criminosos que assaltaram o MultiBank em Belém-PB

Pela segunda vez em menos de seis meses, a agência do multibank em Belém, cidade localizada no agreste paraibano, foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (11).


De acordo com as informações por volta das 11h00 dois homens chegaram à agência em uma moto e anunciaram o assalto, em seguida fugiram com destino à cidade de Bananeiras-PB. O assalto aconteceu durante a feira livre da cidade, onde havia uma grande movimentação nas proximidades da agência, mas, nem isso foi suficiente para evitar a ação dos criminosos.
Ao ser acionada a polícia militar deu início  as buscas e localizou a Moto Honda, de cor vermelha, placa KJU-4139/PE, usada na fuga abandonada na Rodovia PB-105, entre Rua Nova/Belém e Roma/Bananeiras. Problemas em um dos pneus pode ter sido a causa do abandono da motocicleta
Moradores da localidade informaram que os dois criminosos teriam seguido por dentro de uma mata local. Contando com o apoio de policiais da Força Tática de Solânea-PB, o Cabo Lindomar que, comandava a operação, ao lado do soldado Amaral, entrou mata a dentro na tentativa de localizar os acusados.
O local por onde a polícia seguiu era de difícil acesso, o que dificultou as buscas. Nossa reportagem seguiu por cerca de 1km registrando a perseguição que ficou mais difícil quando com a chegada da chuva.
A polícia seguiu pistas e rastros deixados pelos criminosos, mas, até o fechamento desta matéria os homens não tinham sido localizados.

Veja as imagens
Moto usada pelos criminosos
Reportagem da Talismã FM acompanhou parte das buscas
Vista do local onde as buscas aconteciam
Cabo Lindomar
Cabo Lindomar
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Júnior Campos
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário