Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de julho de 2011

0

Google lança o Photovine: serviço para compartilhar fotos

O Google não para de inovar, de acordo com a Cnet, a empresa está preparando um serviço de compartilhamento de fotos

O Google  não para de inovar, de acordo com a Cnet, a empresa está preparando um serviço de compartilhamento de fotos. O Photovine, como é chamado, terá o seu funcionamento parecido com as publicações da imagem do Twitter.

O Photovine, podemos dizer que será uma nova rede social  e, os usuários poderão publicar fotos através de smartphones e computadores convencionais, como também será possível acompanhar as novidades publicadas pelos amigos da rede.
Na página inicial da rede há uma área de realização de pedido de convites. O slogan usado na campanha de lançamento está remetendo a ideia de “plantar” uma foto e ver ela “crescer”. O novo serviço ainda não foi totalmente descrito, tampouco suas especificações, apenas um vídeo publicado pelo próprio Google apresenta a rede social.
No vídeo de exibição, as imagens mostram atores tirando fotos pelos seus iPhones. Com este detalhe podemos imaginar que haverá um aplicativo para smartphone. Quem entrar na App Store verá que já é possível encontrar um aplicativo do Photovine.

Quem tiver interesse em olhar o vídeo


©Copyright Blog do Tony Medeiros com oficina da net
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário