Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de julho de 2011

1

Homem é assinado com 15 tiros, em plena luz do dia, debaixo do viaduto Sanhauá em João Pessoa - PB

O jovem de 26 anos, Ivan Adelino dos Santos foi assassinado com 15 disparos no final da manhã desta segunda-feira (11), debaixo do viaduto Sanhauá que liga a cidade de Bayeux e o bairro Ilha do Bispo com o centro da cidade de João Pessoa.

Segundo informações do tenente Antônio, comandante do policiamento da área, a vítima que residia na comunidade Cangote do Urubu, era vigia de rua e possivelmente isso tenha causado algum atrito que motivou o crime de ser morto alvejado com 15 tiros de pistola P40.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Vanessa de Melo/ Agnaldo Mota/ PB Agora
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

Anônimo disse...

Até quando vamos ter aguentar tantos jovens sendo mortos por motivos fútéis. Eu conhecia esse rapaz, um menino bom, trabalhador, pai de um recém nascido, como tantos outros jovens da mesma idade e classe social, a sociedade e as autoridades fingindo que não vê, nem investigado vai ser... dirão foi acerto de contas e ficará por isso mesmo... ele é que perdeu a vida, o filhinho perdeu o pai e Penha, o seu companheiro.

Postar um comentário