Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de julho de 2011

0

Mãe bêbada tenta amamentar bebê, mas derruba e mata a criança em Maturéia - PB. Confira o víde da reportagem!

http://3.bp.blogspot.com/-lYWiMy5symA/Th0WDjPJzEI/AAAAAAAAN7Y/GfOpdGZyRyo/s1600/denuncia4.jpg
Tragédia no sertão paraibano. Uma mulher identificada como Sandra Maria Araújo do Carmo, de 32 anos, foi presa sob a acusação de matar o mais novo de seus sete filhos, de apenas um mês e vinte dias. Ela é alcoólatra e estava bêbada ao tentar amamentar o bebê, que acabou caindo no chão e morrendo com os ferimentos.


O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na rua Maria das Dores Lucena, no município de Maturéia. A filha mais velha de Sandra, de 13 anos, confirmou a história. “Escutei um baque e quando vi o bebê estava caído no chão. Tirei ele da minha mãe e vi que ele estava vivo. Coloquei ele para dormir, mas depois ele morreu”, conta.

Ao ver que o bebê estava morto, Sandra abandou os outros seis filhos e fugiu, mas acabou capturada no Sítio Tauá, município de Teixeira. Ela foi levada ainda bêbada para a delegacia a fim de prestar depoimento.

As duas crianças mais velhas ficarão com os avós, mas as quatro crianças mais novas serão levadas para o Conselho Tutelar.



Confira a reportagem


Vídeo: Tv Paraiba
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Paraiba1
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário