Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

14 de julho de 2011

0

Pastor da Primeira Igreja Batista de Pau Brasil é vitima de sequestrado relampago

http://4.bp.blogspot.com/-1hNx19A-0j0/Th7g1MnTVVI/AAAAAAAAPkA/NkYWngMYLNU/s1600/SDC14662.JPG
Ednaldo Santos Brito, 20 anos (vulgo Ed)
O pastor da Primeira Igreja Batista de Pau Brasil, Itamar Ferreira Santos, sofreu sequestro relâmpago ontem. Ele estava na igreja, quando um elemento identificado como Ednaldo Santos Brito, 20 anos, vulgo Ed,
invadiu a igreja e obrigou o pastor a leva-lo até o banco Bradesco de Camacan, para retirar dinheiro. Ao chegar ao Banco, o pastor tentou retirar o dinheiro do caixa eletrônico, mais não conseguiu. Os dois, voltaram para Pau Brasil, onde o cristão tomou R$ 300 emprestado a um irmão. Entregou o dinheiro ao bandido, mais mesmo assim, este fez com que o pastor lhe levasse a uma boca de fumo, onde o elemento comprou certa quantidade de crack e maconha. Logo em seguida, o pastor foi liberado. O religioso procurou a polícia e em diligências, os policiais prenderam o marginal, em uma pousada em Camacan, onde estava descansando. Recambiado para Pau Brasil, a polícia descobriu que o marginal tem várias entradas nas delegacias do Sul da Bahia, inclusive Itabuna e Ilhéus.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário