Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de julho de 2011

0

Prefeito de Carnaíba assinou Ordens de Serviços e entrega casas populares no Povoado da Itã

Prefeito Anchieta Patriota

O Deputado estadual Ângelo Ferreira, Anchieta Patriota e o Secretário das Cidades Danilo Cabral
Na noite desta quinta feira 14, lideranças politicas do município de Carnaiba estiveram presentes do Povoado da Itã onde na oportunidade foram assinadas Ordens de Serviços para os Povoados da Itã e Lagoa do Caroá, para o Distrito de Serra Branca e para a sede Carnaiba. O valor total de todas as obras somam mais de R$ 2.211.000,00 (Dois milhões, duzentos e onze mil reais), São obras como calçamentos, casas populares, saneamento básico, urbanização e construções de praças.Estiveram presentes os vereadores Calango, Antônio Chico, Cícero Batista e Junior de Mocinha. O prefeito Nemias do município de Custódia e a vereadora Iolanda também se fizeram presentes bem como a vereadora Graças do Município de Tavares na Paraiba. O secretariado municipal, o Deputado Estadual Ângelo Ferreira e o Deputado Federal e Secretários das Cidades Danilo Cabral também compareceram.

O verador Calango destacou as falsas denuncias que haviam sido feitas referentes ás casas populares da Itã, que os denunciantes não estariam acompanhando as obras e que enquanto isso o prefeito trabalhava para nesta noite fazer a entrega das 20 casas a moradores da Itã.

O vereador Cicero Batista no uso da palavra, solicitou que o nome da nova Vila, fosse feita uma homenagem a uma grande professora que lutou muita pela educação do povo da Itã, pedindo assim que o nome da vila passe a se chamar Vila Maria dos Anjos.

O Deputado Ângelo Ferreira destacou a importância da implantação do Sitema de Esgoto e Saneamento Básico na Itã e a luta do prefeito Anchieta Patriota em parceria com o Governador Eduardo Campos para estas realizações. O Deputado Federal e Secretário das Cidades Danilo Cabral completou dizendo que Anchieta quando se ausenta de Carnaiba está no Recife em busca de algum obejetivo para Carnaiba.

Serão feitas as obras do Sistema de Esgotamento na Itã no valor de R$ 900.000,00 (Novecentos mil reais), Construção e urbanização de Praça na Itã em um prazo de 180 dias, calçamento na rua Padre Cícero e ruas projetadas em Carnaiba também em um prazo de 180 dias. Construção e urbanização de praça no Povoado de Lagoa do Caroá e calçamentos em Serra Branca.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com cauê rodrigues
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário