Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de agosto de 2011

0

Cenas fortes: Vídeo com imagens de PM torturando pedreiro repercute na internet. Assista!

Imagens do video

A rede Meio Norte, exibiu em vários dos seus programas jornalísticos, por toda a segunda-feira, as imagens da tortura contra o servente de pedreiro Wilton José do Nascimento Sousa, o Nena, de 28 anos. Nena disse que foi torturado há oito meses após ter furtado o pneu de uma caminhonete estacionada em frente à Faculdade Santo Agostinho, na avenida Pedro Freitas. O homem foi torturado por ter furtado pneu estepe de carro do coronel no Piauí.


Ele foi torturado em várias partes do corpo e levou pauladas no bumbum, de forma covarde. Os acusados de serem responsáveis pela tortura seriam uma pessoa de nome ‘Edvar’ e um policial militar. Pelas imagens é possível saber quem são. Nena pede proteção policial. As imagens foram para o YouTube. No programa Bom Dia MN, o comandante da PM disse que vai tomar providências. 




Atenção cenas fortes  


  ©Copyright Blog do Tony Medeiros com Diamante Online
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário