Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de agosto de 2011

0

Gugu visita Belo Jardim

O apresentador Gugu Liberato esteve em Belo Jardim, Agreste pernambucano, nesta quinta-feira, para a gravação do quadro De volta pro meu aconchego, do Programa do Gugu. Ele foi recebido pelo prefeito Marcos Coca Cola que, junto à população local, participou das filmagens. 
fotos: Pollyanna Batista/Prefeitura de Belo Jardim

O quadro trouxe para casa a família de Antônio Severino Clemente, que já morava em São Paulo há 11 anos. Ele voltou para a sua terra com a esposa Maria Aparecida da Silva e com os filhos, Jefferson, Steffane, Wesley, Jennifer e Weverton.
Como parte do roteiro, a família visitou o Centro de Artesanato Tareco e Mariola, onde foi surpreendida pelo apresentador. No local, eles se reencontraram com os parentes que moram no município.

Em seguida, outra grande surpresa: uma casa nova e toda mobiliada esperava pela família, no bairro Portal Kennedy. Na ocasião, o prefeito afirmou que os filhos menores do casal já tinham vagas em escolas do Município, como também emprego disponível para o chefe da família e o filho mais velho.
Dois trios elétricos, um com Gugu e a família e outro com a artista Fabiana Pimentinha, participaram das gravações. A previsão é que o quadro vá ao ar no próximo dia 28.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com joaoalberto
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário