Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de agosto de 2011

0

Hackers prometem atacar Facebook em Novembro

«Anonymous» publicou vídeo no Youtube com o título «Operação Facebook»

O grupo de hackers, apelidado como «Anonymous», anunciou no Youtube o seu novo alvo: o Facebook. O anúncio foi colocado na Internet através de um vídeo com o título «Message from Anonymous: Operation Facebook». De acordo com a informação divulgada, o «ataque» está marcado para o dia 5 de Novembro de 2011, avança o «Huff Post».

No vídeo ouve-se uma voz «distorcida» fazer uma espécie de convite aos que desejam proteger a liberdade de informação, apelando que se juntem à «causa». «Se és um activista ou alguém que só quer proteger a liberdade de informação, então, junta-te à causa e mata o Facebook, por causa da tua própria privacidade».

«Este é o nosso mundo agora. Existimos sem nacionalidade, sem preconceito religioso. Temos o direito de não sermos vigiados, não sermos perseguidos e não sermos usados para fins lucrativos. Temos o direito de não viver como escravos», declaram, mostrando a importância da privacidade.

«Nós somos os Anónimos. Nós somos uma legião. Esperem por nós». É desta forma que o grupo termina o vídeo.

Os grupo de hackers acrescenta ainda, no vídeo com cerca de dois minutos, que «tudo o você que faz no Facebook, permanece no Facebook, independentemente das suas configurações de privacidade. Fechar a sua conta é impossível.»

Eugene Kaspersky, especialista em segurança, co-fundador e chefe executivo da empresa «Kaspersky Lab», disse no Twitter que duvida da veracidade da mensagem colocada no Youtube.

O Facebook não quis comentar a ameaça enviada pelo vídeo.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com tvi24
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário