Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de agosto de 2011

0

Travesti é preso fazendo strip-teaser em Patos - PB

http://1.bp.blogspot.com/-T-8EJzGIFUI/TkM2bvgrYCI/AAAAAAAADOI/vYhx7BZGt2g/s1600/TRAVESTI.jpg
Foto: Portal Patos


O travesti Cícero Rodrigues da Silva, 30 anos, foi preso na manhã hoje, quando foi flagrado por volta das 10h30, às margens da BR-230, saída para Campina Grande fazendo strip-teaser. A polícia Militar e realizou a prisão de Cícero que estava embriagado.


O sargento Daniel disse que a patrulha recebeu o comunicado afirmando que havia uma mulher no meio da pista realizando atos obscenos. Para surpresa dos policiais, ao chegar ao local, depararam-se com o travesti com suas partes intimas desnudas e completamente embriagado.

Os policiais deram voz de prisão e ele foi levado para Delegacia de Polícia e autuado por ato obsceno em via pública. O sargento disse que esta foi a primeira vez que Cícero foi preso cometendo este tipo de ato, mas que ele já conhecido da polícia por inúmeros furtos praticados na cidade.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com
Horaexata
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário