Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

24 de agosto de 2011

0

Mecânico morre ao ser atropelado por ônibus na cidade de Salgueiro

Um mecânico morreu ao ser atropelado na manhã desta terça-feira (23) na Avenida Central, em Salgueiro, por um dos ônibus da empresa que trabalhava. O acidente aconteceu em frente à garagem da empresa São Jorge, que presta serviços nas obras federais que estão sendo realizadas em Salgueiro.
Segundo informações de testemunhas, Brás Alves de Carvalho, 35 anos, chefe de mecânica da referida empresa, estava debaixo de um dos ônibus, realizando um conserto, quando o motorista deu partida no veículo e não percebeu a presença do funcionário embaixo do automóvel.

De acordo com populares, pessoas que passavam pelo local no momento do fato ainda tentaram alertar o motorista sobre a presença do mecânico debaixo do ônibus, mas ele não ouviu os gritos. O mecânico teve o crânio esmagado e morreu na hora.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros isolaram a área e aguardam a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) para remoção do corpo até o Hospital Regional de Salgueiro e em seguida encaminhá-lo para o IML de Petrolina. Brás residia atualmente no bairro Castelinho, trabalhou por 14 anos na SDL Brahma e tem uma filha de apenas 13 anos.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com AlvinhoPatriota
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário