Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

30 de agosto de 2011

0

Reynaldo Gianecchini estaria fazendo tratamento espiritual para curar câncer

 

Gianecchini deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (26) e fez questão de agradecer o carinho dos fãs

A revista Quem deste mês traz mais detalhes sobre a doença de Reynaldo Gianechinni. Segundo a publicação, além de todos os cuidados médicos, o ator estaria fazendo um tratamento espiritual com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida de seu pai, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta o câncer. “Ele tem muita fé”, disse uma pessoa próxima à família, que preferiu não ter o nome revelado.
De acordo com a revista Quem, o ator estaria fazendo um tratamento espiritual com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além

Gianecchini deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (26) e fez questão de agradecer o carinho dos fãs. “Queria dizer que estou muito forte e essa força em grande parte vem de vocês. As pessoas têm me ajudado muito. Não tenho palavras para agradecer todo mundo.”

De mãos dadas com a tia Roberta – cunhada de seu pai – e ao lado da mãe Heloísa, ele também aproveitou para pedir a compreensão de todos. “Vou precisar ficar quietinho, tranqüilo e em silêncio para fazer meu tratamentinho, mas não estou me afastando de vocês”, avisou. A revista chega as bancas nesta quarta-feira, 31.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  correio24horas
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário