Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de agosto de 2011

0

Rio de Paz protesta contra morte de Patrícia Acioli e veja fac-símile do "Contrato de Morte" da juíza

Hoje, ONG protestou contra morte da juíza Patrícia Acioli

A ONG Rio de Paz realizou um protesto neste sábado (20), em Niterói (RJ), chamado “Luto pela democracia quem silenciou a voz da Justiça”.
O ato, na praia de Icaraí, lembrou o assassinato da juíza Patricia Acioli, no último dia 11.
Mike, filho da juíza Patricia Acioli e sua tia participaram do protesto silencioso.



O crime anunciado

Fac-símile do "Contrato de Morte" da juíza Patrícia Acioli,
outras autoridades estão na lista, clique na figura e amplie
Dois meses antes de ser morta, a juíza Patrícia Acioli, concedeu a delação premiada (redução de pena por troca de informações) a Wanderson da Silva Tavares, o Gordinho ou Tenente, apontado pela polícia como ‘chefe’ de um grupo de extermínio em São Gonçalo, acusado de 16 homicídios, e que planejava matá-la.
Além da magistrada, na ‘lista negra’ da quadrilha constava nomes de um promotor, delegado, policiais e supostos delatores.

De acordo com a polícia, após ser preso, Gordinho teria proposto ao Ministério Público colaborar com as investigações, denunciando, inclusive, os próprios comparsas em troca da redução da pena ou até mesmo do ‘perdão judicial’.

Ele compareceu à 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, no dia 2 de junho, quando confirmou seu interesse em fornecer informações sobre os quatro processos nos quais aparece como autor. Além da confissão na participação dos crimes, Gordinho se propôs a fornecer os padrões de voz para a comparação com os registros obtidos nas interceptações telefônicas que culminaram na desarticulação do bando.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Mogitronic News/O São Gonçalo
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário