Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de setembro de 2011

0

Americana cola filha na parede por não consegue ensina a criança usar o banheiro

Americana cola filha na parede por não consegue ensina a crança usar o banheiro



Elizabeth Escalona pode pegar até mesmo prisão perpétua por conta dos maus-tratos 

A crueldade de uma mãe chocou a população de Dallas, nos Estados Unidos. Frustrada por não conseguir ensinar a pequena Joselyn Cedillo, de apenas 2 aninhos, a usar o banheiro da forma correta, Elizabeth Escalona colou as duas mãos da criança na parede.
De acordo com o jornal The Dallas Morning News, a menina foi levada pela avó ao hospital, onde encontra-se em coma. Partes das palmas das mãos de Joselyn perderam a pele, ficando em carne viva.

E os maus-tratos não pararam por aí. Os relatórios da polícia apontam que Elizabeth arrastou a filha pelos pés para a cozinha antes de colar as suas mãos até sangrar. Um dos irmãos da vítima contou, ainda, que ela também foi atingida repetidamente por uma jarra, um sapato, um cinto e chutes no estômago. Não por acaso, Joselyn teria chegado ao hospital com ossos quebrados, vários hematomas e ferimentos na cabeça, correndo o risco de sofrer danos cerebrais.

A avó teria sido chamada pela própria Elizabeth, de 22 anos, e encontrado a neta desacordada. A agressora possui histórico de violência no trato com Joselyn e os três irmãos, que foram levados em custódia. Segundo o portal da WPTV.com, a pena para a mãe das crianças pode chegar até à prisão perpétua.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com extra
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário