Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

24 de setembro de 2011

0

Caminhão boiadeiro tomba na MS-080 e mais de 50 bezerros morrem

Gado ficou preso em carroceria. (Foto: Pedro Peralta)


Por volta das 14h desta sexta-feira (23) um caminhão boiadeiro com placas de Ivinhema tombou na MS-080 na saída para Rochedo, há aproximadamente 10 quilômetros de CampoGrande.
Silvio Aparecido de Oliveira, de 44 anos, conduzia o caminhão que estava carregado com 102 bezerros. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao posto de saúde do bairro Vila Almeida. Não informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.
O caminhão era de dois andares e estava carregado com animais na parte de cima e na parte de baixo. Por conta do tombamento, aproximadamente 50 bezerros morreram. Alguns fugiram e outros ficaram presos dentro da carroceria.

Frente do caminhão ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)
Os animais que estão presos no caminhão estão bastante irritados, por medo de que eles escapem e causem outro acidente na rodovia, bombeiros deixarão a pista interditada por aproximadamente 40 minutos. Eles utilizaram um desencarcerador para liberar os bezerros na pista.
A carga vinha de Angélica e seriam entregues em uma fazenda de Rochedo. Trabalhadores do local estão se dirigindo para o acidente para tentar conter os animais e transportá-los até a fazenda.
A parte da frente do caminhão ficou bastante danificada. Ele tombou aproximadamente 100 metros após uma curva. Não há informações sobre as causas do acidente.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  campograndenews
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário