Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de setembro de 2011

0

Morto Ressuscita após oração via Celular colocado em seu ouvido!


O Sr Antonio Felinto, foi levado para o hospital ja quase sem vida, e acabou morrendo na mesa cirúrgica, diante de todos os médicos e tambem de sua esposa. A esposa de Antonio, desesperada liga para seu cunhado que estava na igreja do pr Marcos Pereira (Assembléia de DEUS dos Ultimos dias). Por sua vez,
o pr sensivel a voz do Espirito Santo, repreendeu o espirito de morte e pediu para que o telefone celular fosse colocado no ouvido de Antonio, que ja estava morto! Sem pestanejar ela obedece o pastor, então, depois de alguns minutos de oração o morto começa a respirar novamente, para espanto dos médicos que demonstravam pensar que a mulher de Antonio estava ficando "louca" Comprove o testemunho verídico e veja o laudo médico assistindo esse video. Um milagre desta magnitude não é pra qualquer pessoa, tem que ser chamado verdadeiramente por DEUS, e acreditar que ELE pode fazer o impossivel!

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Midia Gospel
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário