Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de setembro de 2011

0

Mulher é esfaqueada após fazer combrança em Alagoas


Foto: Tribuna Hoje

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo, 28, para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio, que ocorreu no Alto do Céu, no bairro do Pinheiro. Daniela Ferreira da Silva, 26, foi esfaqueada na testa e no braço por um homem conhecido apenas como “Tam” após ir cobrar uma divida com sua esposa.
O mesmo fugiu após praticar o ato.

Segundo informações do sargento José Agrimeron, do 4º BPM do Comando de Policiamento da Capital, “o Tam teria tomado as dores da esposa, após Daniela cobrar-lhe o dinheiro das bijuterias quando a encontrou próximo a sua casa”. A mulher que não teve o nome divulgado foi para casa e o marido voltou com uma faca para praticar o crime.

Policiais ainda em busca do mesmo foram a sua procura na casa da sua avó no Jardim Alagoas, também localizado no bairro do Pinheiro, mais não obtiveram êxito.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mais não obtiveram êxito. O caso será investigado por policiais do 4° DP. 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Portal Jardim Alagoas
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário