Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de setembro de 2011

0

Padre de Patos está desaparecido

A redação do Patosonline.com recebeu a informação na tarde de hoje, quinta-feira, dia 22 de setembro, que o Padre Jerônimo Leopoldino está desaparecido desde ontem, dia 21.

Nossa redação fez contato com a Cúria Diocesana, que através da secretária Isabel, informou que só o administrador da Diocese Dom Manuel, ou o Padre Elias Ramalho era os indicados para falar sobre o assunto.

Nossa equipe então fez contato com o padre Elias Ramalho que gentilmente atendeu nossa reportagem. O padre confirmou o desaparecimento do religioso.
Segundo padre Elias, padre Jerônimo Leopoldino foi até a casa de seus familiares ontem, onde almoçou e saiu. Daí em diante a família não teve mais informação sobre mesmo, perdendo contato com o padre.
A família aguarda o contato com o mesmo, e caso isso não ocorra até amanhã, dia 23, pretendem comunicar o fato a polícia.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com  Patosonline.com Foto - Portal São Mamede
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>


Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário