Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de setembro de 2011

0

Policiais Militares cumprem Mandado de Prisão em Triunfo-PE



Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16h30, no Sítio Brejinho da Barragem, município de Triunfo-PE, após levantamento do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, em ação conjunta, Policiais Militares do GATI/14ºBPM e Operação Malhas da Lei/14ºBPM, deram cumprimento ao Madado de Prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada, em desfavor de JOSÉ ROBERTO COSTA DE LIMA, 31 anos, agricultor, residente no Sítio Bom Sucesso, município de Calumbi-PE.
O imputado é acusado de um homícidio no Sítio Bom Sucesso, no ano de 2010 e se encontrava foragido da justiça desde a época do crime, tendo sido encontrado através de informes, os quais davam conta que o mesmo se encontrava homiziado no Engenho de "Zaca Costa", no sítio Brejinho da Barragem, onde fora  capturado.
Segundo os Policiais, José Roberto da Costa é procurado como alvo prioritário no Estado de Pernambuco, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade.
O imputado foi entregue na Delagacia de Polícia Civil de Serra Talhada e posteriormente conduzido à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário