Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de setembro de 2011

0

Polícia procura suspeito de cortar nádegas de nove mulheres nos EUA

Johnny D. Guillén Pimentel em foto divulgada pela polícia (Foto: Reprodução)
Johnny D. Guillén Pimentel em foto divulgada
pela polícia (Foto: Reprodução)

A polícia do condado de Fairfax, no estado americano da Virgínia, está procurando um homem suspeito de ter cortado com canivete as nádegas de pelo menos nove mulheres desde ferereiro.
O homem, de 40 anos, foi identificado como Johnny D. Guillén Pimentel, supostamente peruano. Ele atacou entre janeiro e julho passado pelo menos nove mulheres, todas elas jovens, enquanto passeavam por shoppings da cidade.
Os detetives obtiveram autorização para prendê-lo no último dia 7 de setembro, mas acreditam que Pimentel possa ter se mudado para outra região ou mesmo mudado de estado.
De acordo com a imprensa do Peru, o homem conhecido como "corta-nádegas" tem nacionalidade peruana e sofreria de parafilia, um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não está no ato sexual, mas em alguma outra atividade.Ele atacava as vítimas com canivetes em shoppings de Fairfax, na Virgínia.Policiais temem que suspeito, de 40 anos, tenha deixado o estado.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Do G1, com agências internacionais
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário