Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de setembro de 2011

0

Senador Armando Monteiro visita Solidão - PE

 Neste sábado (03), o senador Armando Monteiro esteve em Solidão - PE, em sua rápida passagem pela cidade, esteve visitando lideranças políticas locais.
Armando juntamente com o ex-prefeito de Solidão Diomésio Olivei
ra, deputados Augusto Cesa e Silvio costa Filho, foram recebidos pela prefeita (Cida)  e seus aliados no prédio da prefeitura municipal.
No local   houve um breve discurso com falas do presidente da câmara de vereadores o senhor Djalma Alves , ex- prefeito   Diomesio, deputados: Augusto Cesa , Silvio Costa Filho,prefeita Cida e Armando Monteiro.
Em discurso destacamos a emoção do ex-prefeito Diomesio, ao discursar emocionou-se ao dizer que mudou da oposição para situação para o bem de Solidão.
Armando monteiro falou sobre a aliança entre Diomesio e Cida, e indagado sobre a próxima eleição estadual, não esconde o desejo de governar Pernambuco.
Monteiro ainda visitou a vice prefeita (Neta), onde foi  recebido pela vice e liderados da oposição.  Em palestra foi discursado sobre mudanças de partidos e filiações.
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário