Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

30 de setembro de 2011

0

A sincera homenagem a Renato Russo no Rock in Rio

FAMOSIDADES
Divulgação/ Rock in Rio
Renato Russo nunca tocou num Rock in Rio, mas a lembrança da Legião Urbana foi marcante na abertura da quarta noite de shows do Rock in Rio 2011. Ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira, comandada pelo maestro Roberto Minczuk, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-companheiros de Russo na Legião, comandaram a abertura do palco Mundo com uma bonita homenagem ao poeta, gênio e, claro, cantor da música brasileira.
Sucessos da carreira da Legião Urbana em tom clássico levantaram o público na Cidade do Rock, que ainda é está longe dos 100 mil presentes esperados para esta noite. Gritos de “Uh, é Legião” foram frequentes ao longo de quase uma hora de apresentação.
O público ainda conversava sobre a apresentação da britânica Joss Stone, quando pontualmente às 18h50 os telões do palco Mundo passaram a exibir imagens de arquivo de shows e entrevistas de Renato Russo. Foi quando soaram os primeiros acordes da Orquestra Sinfônica Brasileira, devidamente comandada pelo maestro Roberto Minczuk, que promoveu um “medley” instrumental de sucessos do grupo, como “Eduardo e Mônica”, “Há Tempos”, “Que País é Esse?” e “Geração Coca-Cola” – esta encerrando a homenagem.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  Famosidades
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário