Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

5 de setembro de 2011

0

Tufão "Talas" fez 26 mortos no Japão



Tufão "Talas" fez 26 mortos no Japão
foto AFP/JIJI PRESS
Governo criou gabinete de crises perante os estragos que o tufão causou
Pelo menos 26 mortos e 54 desaparecidos é o balanço provisório da passagem do tufão "Talas" pelo sul do Japão, onde cerca de 3600 pessoas também ficaram isoladas devido a deslizamentos de terras e quedas de pontes.
De acordo com a agência Kyodo, as autoridades nipónicas temem que o número de vítimas seja superior nas seis províncias mais afectadas pelo "Talas".
As operações de resgate das vítimas estão a enfrentar complicações devido aos difíceis acessos causados pelo corte de várias estradas, fortes chuvas e perigo de novos deslizamentos de terra.
Na província de Wakayama, cerca de 3600 pessoas de quatro municípios estão isoladas devido aos danos em infraestruturas causados pela passagem do tufão, que poderá ser o mais devastador dos últimos 20 anos para o Japão.
O governo criou um gabinete de crises perante os estragos que o tufão tem causado.
Depois de ter atravessado a ilha de Shikoku e o sul da ilha de Honshu, o tufão avança a 15 quilómetros por hora pelo Mar do Japão na direcção noroeste, causando fortes rajadas de vento, que atingem os 100 quilómetros por hora, e chuvas em boa parte do arquipélago, onde 38 das 43 províncias estão sob alerta.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Mundo
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário