Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

1 de outubro de 2011

0

Chrome pode ultrapassar Firefox no mercado de navegadores

O Chrome, site do Google para navegação na internet, deve ultrapassar o concorrente Firefox em participação no mercado em dezembro. De acordo com a empresa de métricas StatCounter, atualmente o Chrome detém 23,6% do setor, enquanto que o Firefox possui 27,49%. O Internet Explorer continua na liderança, com 41,7%.
O browser do Google aumentou sua participação no ramo em aproximadamente 8% desde o início do ano. Em contrapartida, Firefox e Explorer registraram, respectivamente, quedas de 4% e de 9%. Caso o crescimento do navegador do Google se mantenha, em dois meses ele terá 26,6% do mercado, à frente do Firefox, que terá 25,3%.
O Mozilla acelerou seu ciclo de versões, semelhante ao do Chrome, para minimizar duas perdas. Mas as constantes atualizações, a cada seis semanas, tem desagradado muitos usuários, que reclamam das frequentes mudanças de interface e da falta de compatibilidade dos add-nos de uma versão para a outra.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com sidneyrezende
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário