Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

1 de outubro de 2011

0

Professor de Direito mata aluna e entrega corpo na delegacia



Um professor do curso de Direito matou uma aluna nesta sexta-feira em Brasília. O professor Rendrik Vieira Rodrigues, 35 anos, do Centro Universitário de Brasília (Uniceub) deu dois tiros na cabeça e um no tórax de Suênia Sousa Faria, de 24 anos, que cursava o 7º semestre. Os dois haviam tido um caso quando a jovem estava separada do marido. Segundo a polícia, o professor não aceitou o fim do relacionamento e a ameaçava de morte desde o rompimento.

Rendrik abordou Suênia quando ela saía da faculdade, por volta das 13h30, e entrou no carro com a estudante. Depois de atirar contra a estudante, ele rodou por horas com o corpo dentro do carro e em seguida se entregou à 27ª Delegacia de Polícia no Recanto das Emas, cidade-satélite distante 26 quilômetros de Brasília. Segundo a polícia, o professor usou uma pistola 380, que jogou fora.
Rendrik Vieira Rodrigues deixará as duas universidades onde dava aula em Brasília. O crime aconteceu na tarde de ontem
O professor universitário que matou uma aluna em Brasília, na tarde de sexta-feira, foi demitido das duas instituições onde dava aula. O crime aconteceu nas dependências da UniCeub, uma das maiores universidades particulares da capital federal.
Rendrik Vieira Rodrigues teve um relacionamento com uma de suas alunas, Suênia Souza Farias, de 24 anos, depois que ela se separou. No entanto, a jovem acabou reatando o casamento, o que teria deixado o professor inconformado. 
A estudante saída de carro da faculdade, quando foi abordada por Rendrik. Após uma discussão, ele atirou três vezes contra Suênia. 
No final da tarde, dirigindo o carro de Suênia, o professor levou o corpo da jovem para a  delegacia de Recanto das Emas, na periferia de Brasília, e se entregou. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Especializada, onde está preso. Em depoimento, Rendrik contou que não tinha intenção de matar.
 O laudo sobre a morte da estudante deve ser divulgado em 20 dias. O enterro será na tarde de amanhã.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  band.com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário