Ashley Judd (O Fada do Dente) lançou um livro de memórias nos Estados Unidos com o nome de All That Is Bitter and Sweet (traduzindo, Tudo que é Amargo e Doce). O mote inicial para os relatos foi seu trabalho como embaixadora da organização YouthAIDS
, com o qual viaja o mundo para ajudar pacientes que vivem na pobreza e condições precárias de saúde. Ela escreveu para se lembrar do que viu e percebeu que teria material suficiente para fazer um livro, no qual aproveitou para falar dos problemas pelos quais passou em sua juventude.
Segundo a atriz, sua infância teve momentos difíceis e incluiu um caso de abuso sexual, por parte de um amigo da família. Ela diz que sentia muito "abandono e vergonha", por não acreditarem que ela tinha sido atacada, sem nenhuma atitude sendo tomada. Além disso, Ashley relata que era comum o uso de drogas em sua casa, além de sua mãe trazer diversos parceiros sexuais em seu lar. Durante sua terapia em 2006, ela recordou o momento em que teve em mãos a arma de sua mãe e pensou seriamente em se matar.
"É egoísmo esse medo em mim de pensar que tenho que esconder essa pequena história. (...) Algumas de minhas experiências mais dolorosas podem ajudar outras pessoas que sofrem e pensam que não há solução para casos como os nossos", diz Ashley.
©Copyright João Santos
Escrever comentário | |
|