Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de maio de 2011

0

Historia do Pastor que trocou esposa pelo cunhado é uma mentira descarada da internet

O pastor "Pedro Rochinha Siqueira", conhecido como "Pastor Rochinha" não existe. O cunhado "Flavio Serapião Birschiner" não é uma pessoa real. A mulher "Ana Paula Rochinha Birschiner" não passa de um personagem de ficção. Tudo é um embuste, uma farsa, um "hoax".

Mas esta história falsa está repleta de blasfêmia. Blasfêmia que ataca pontos vitais do poder transformador do Evangelho. Veja: a vida de alguém descrito como um "pastor íntegro e milagreiro"foi ridicularizada. A ação do Espírito Santo na "reorientação do desejo sexual" foi questionada. A possibilidade de alguém com problemas ligados a sexualidade vir a se converter e nascer de novo foi colocada como algo impossível. Mostra como o conceito de “família moderna” pode superar as crises atuais ao insinuar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
A falsa notícia está repleta de detalhes obscenos e malignos que não convém repetir aqui. Mas ela procura mostrar como o imaginário Pastor Rochinha - "com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a 'Religião & Sexualidade' no programa Superpop da Rede TV" - foi vítima da própria perversão que ele condenava em suas mensagens.

Agora milhares de pessoas vão até a internet, mesmo em páginas cristãs, para ler uma blasfêmia destas. Conforme foi profetizado no Apocalipse, realmente sempre que a besta abrisse a boca era para dizer coisas ofensivas contra Deus, e para desprezar o Seu Nome (Apocalipse 13.6).

Este é apenas um dos exemplos crescentes dos blasfemadores. E tudo isto é movido, motivado e manipulado de um único lugar: o inferno!

Amado do Senhor, não desanime! Não se entregue e não se alimente destas perversidades. Os dias dos zombadores e blasfemadores estão contados. Se possível for, após passar sua ira santa, se alegre. Isso mesmo: se alegre! Mas ver tudo isso e me alegrar no quê? No que Jesus nos ordenou: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima" (Lucas 21:28). Se alegre, pois o Redentor está próximo!

As fotos abaixo, atribuídas como sendo do “Pastor Rochinha” com o “cunhado Flávio”, são dos israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008.
Opinião:

Lamentável o fato que inúmeras pessoas utilizam a internet para criar estórias para ganhar repercussão e publicidade e sem verificar a fonte saem replicando as estórias. Se pesquisarem na internet verificarão que as fotos são realmente dos israelenses.

Mas uma vez o pessoal que utiliza os blogs fizeram a diferença e descobriram um montagem feita e publicada na internet, falta saber quem foi responsável por publicar a matéria inicialmente para poder responder pelos seus atos. Se o casal israelense tomar conhecimento poderá vir a processar os responsáveis por uso indevido de imagem.

Alguns sites ficaram sabendo das irregularidades e tiraram a matéria do ar, mas não explicaram o fato a população.
Retirado: 7º drpc
©Copyright Blog do Tony Medeiros com ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário