Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

14 de junho de 2011

0

Estão abertas as inscrições para 6ª edição do Festival Carro de Boi em Flores

O Governo Municipal premia nesta 6ª edição os dez primeiros colocados.




Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Festival do Carro de Boi, no município de Flores. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo e Eventos, no prédio do Governo Municipal, no centro de Flores, Praça Dr. Santana Filho, e ou pelo site www.florespe.net

. O Governo Municipal premia nesta 6ª edição os dez primeiros colocados, no total de R$ 4.850 reais em dinheiro, além do prêmio de participação no valor de R$ 20,00.


O concurso que reúne dezenas de carros boi de toda a região rural do município será realizado próximo dia 24, a partir das 16h. Os carros sairão da concentração e seguirão até a Praça Farmacêutica Otoni Andrada. Diante da comissão julgadora serão avaliados pela originalidade e decoração. O concurso em todas as edições ganhou destaque nacional, com cobertura de várias emissoras de televisão.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Caué Rodriges
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário