Segundo informações, Ronaldo vinha praticando o delito há vários anos e teria iniciado com a enteada mais nova de 12 anos, que vinha sendo abusada desde os nove anos. Depois teria passado para a adolescente de 14 anos, chegando até a mais velha de 15 anos.
O crime ocorria na ausência da mãe, que trabalhava como empregada doméstica e assim deixava as crianças sobre sua responsabilidade. “O acusado praticava todo tipo de violência contra as menores, inclusive as ameaçava de morte. A partir dessas ameaças ele conseguia praticar os abusos sexuais e manter o silêncio por parte das vitimas”, explicou o delegado.
A polícia investiga agora se a mãe das crianças era conivente com tal situação, mas uma das filhas nega e diz que a mãe também era ameaçada de morte.
O crime contra as crianças foi registrado na Delegacia de Delmiro Gouveia, e a prisão do acusado aconteceu em sua residência, no Assentamento Margarida Alves na cidade de Piranhas.
Na residência do acusado a polícia encontrou uma arma, mas não informou de qual modelo e calibre.
O ‘Monstro do Lar’, como ficou conhecido, será indiciado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma, ficando a disposição da justiça da comarca de Piranhas.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Alagoas Web
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<