Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de julho de 2011

0

Homem é preso acusado de estuprar três enteadas

view-source:http://www.alagoastempo.com.br/vgcore/thumbs.php?path=imagens&src=2943_ext_arquivo.jpg&wmax=320&hmax=225&cut=true&censurada=0

A Polícia Civil de Alagoas, após investigação, conseguiu prender, na noite desta segunda-feira, (28), em um assentamento, no município de Piranhas, José Ronaldo da Silva, 48 anos, acusado de estuprar, por mais de três anos, suas enteadas menores de idade, fato que o tornou conhecido como "Monstro do Lar". Segundo o delegado Genilson Souza, de Piranhas, as crianças passavam por todo tipo de violência.
Segundo informações, Ronaldo vinha praticando o delito há vários anos e teria iniciado com a enteada mais nova de 12 anos, que vinha sendo abusada desde os nove anos. Depois teria passado para a adolescente de 14 anos, chegando até a mais velha de 15 anos.


O crime ocorria na ausência da mãe, que trabalhava como empregada doméstica e assim deixava as crianças sobre sua responsabilidade. “O acusado praticava todo tipo de violência contra as menores, inclusive as ameaçava de morte. A partir dessas ameaças ele conseguia praticar os abusos sexuais e manter o silêncio por parte das vitimas”, explicou o delegado.


A polícia investiga agora se a mãe das crianças era conivente com tal situação, mas uma das filhas nega e diz que a mãe também era ameaçada de morte.


O crime contra as crianças foi registrado na Delegacia de Delmiro Gouveia, e a prisão do acusado aconteceu em sua residência, no Assentamento Margarida Alves na cidade de Piranhas.


Na residência do acusado a polícia encontrou uma arma, mas não informou de qual modelo e calibre.


O ‘Monstro do Lar’, como ficou conhecido, será indiciado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma, ficando a disposição da justiça da comarca de Piranhas.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Alagoas Web 
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário