Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

20 de julho de 2011

0

Imagens exclusivas da Guerra civil na Libèria

A sangrenta guerra civil na Libéria está de novo ao rubro. Os rebeldes que tentam forçar o presidente Charles Taylor a abandonar o poder, voltaram ontem a entrar na capital, Monróvia, obrigando à fuga de milhares de pessoas.
Pela terceira vez em menos de dois meses, forças rebeldes ocuparam posições em Monróvia, depois de terem conquistado uma ponte estratégica junto à cidade. Horas antes, milhares de pessoas em pânico dirigiam-se para o centro da capital, transportando roupas, colchões e mobiliário, em fuga das explosões nos arredores. Muitos regrediram depois para a direcção oposta, entoando "slogans" em prol da paz, após o que foram avisados pelo ministro da Defesa a regressar, para evitar uma zona de intensos combates entre os rebeldes e as forças governamentais do presidente Charles Taylor.
Perante o agravar da situação, uma força naval dos EUA constituída por três navios de guerra, preparava-se ontem para se dirigir para a região. Também a Nigéria enviou já um grupo de militares para a Libéria para avaliar uma eventual intervenção.




Texto de cmjornal
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário