Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de julho de 2011

0

Rosto que apareceu em foto é descoberto e garoto assume que é seu


Na foto mostrada essa semana, que causou grande transtorno a população diamantense, aparecia um rosto de uma criança não identificada, alguns populares chegaram a um posicionamento de que as garotas estariam equivocadas ao dizer que não havia ninguém alem delas,
primeiro porque teria uma terceira pessoa fotografando elas, segundo porque o rosto era visível e não uma imagem estranha.
O garoto que foi identificado na foto assumiu esta no local na hora da foto, alem de não estudar a tarde ele estava no local apenas perambulando.

Ele disse que não falou antes que era ele apenas para não acabarem com o mistério, todos que viam a foto ficava tendo arrepios pelo caso do rosto esta bem centralizando ao meio das meninas.

Tudo que aconteceu não passou de um mal entendido, já meninas em depoimento falaram que não viram o garoto e asseguram estarem sós.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Diamante oline
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário