Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de julho de 2011

0

Creches e quadras escolares: mais 301 Municípios podem receber recurso Solidão - PE e um deles.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg36_XqSEUVSRWGEBawTydW2pYLSuQQZI-65NB5H5C9v1j0ngaX-ymQ5K3MNS7RAQ3VY5HktgddASCmR4oAZVbVI8byNlgVI-Ohnijrq3HgYIqsyK3OMU1jRJDgvr5pk2sI8QOK6nzqnjM/s1600/Imagem+147.jpg
Mais 301 Municípios foram selecionados para receber recursos destinados à construção de creches, pré-escolas e quadras escolares. A lista foi publicada na quarta-feira, 6 de julho. A Confederação Nacional de Municípios alerta que o gestor deve assinar um Termo de Compromisso que será enviado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) à cada Município.


Dos Municípios selecionados, 237 devem receber o dinheiro para a construção de 268 creches e 64 Municípios poderão construir 76 quadras poliesportivas. A entidade orienta que os Municípios interessados encaminhem o termo de compromisso ao FNDE, e garantam o recebimento dos recursos para a construção das escolas e quadras poliesportivas, tendo em vista atender as cobranças e demandas feitas aos gestores municipais.

A CNM ressalta que é importante garantir a assistência técnica e financeira da União para manutenção das quadras esportivas e das escolas de educação infantil, pois essas ações têm um custo que pode ser alto para alguns Municípios.

Veja aqui a lista dos Municípios selecionados

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Brito
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário