Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de outubro de 2011

0

Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano é internado por intoxicação depois de anunciar separação da dupla

O cantor Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano foi internado na manhã desta  sexta(28) na UTI do Hospital Santa Cruz em Curitiba em função de uma alteração do nível de potássio, provocado por uso de diuréticos. continue lendo...

 Sem descer do carro, Zezé deu a entender que a dupla não acabou

 Zezé de Camargo irmão e parceiro de Luciano esteve no hospital, e ao sair falou sobre uma possível separação da dupla "Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for",  disse o cantor ao deixar o hospital, por volta das 18hs desta sexta (28).

O medico Hipólito Carraro Junior, disse que Luciano só deve ter alta depois que o nível de potássio for normalizado. O mesmo passa por reposição de substância por via venosa e deve ter alta amanhã.


Na noite desta quinta (27), a dupla se apresentou na capital Paranaense. Depois de se desentender nos bastidores Zezé foi ao palco sozinho só depois Luciano apresentou se e anunciou o fim da dupla depois de cumprir a agenda até o fim do ano.
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário