Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

25 de maio de 2011

0

Ex-policial militar é perseguido e morto a tiros em Patos

Foto : Portal Patos
  O ex-policial militar, Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira(24), por volta das 21h40 próximo a sua residência na Rua Panati, no Belo Horizonte, em Patos.
Segundo testemunhas, Ramsés comprava cigarros quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens que estavam de tocaia a sua espera. A vítima correu, mas foi logo alcançada pelos assassinos que estavam em uma motocicleta Honda Broz. As testemunhas disseram que o carona sacou o revolver e começou a atirar contra Ramsés que tentava se proteger.
Ramsés foi baleado com vários tiros, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu 192 para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares estiveram no local do crime e iniciaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Durante a diligência, os policiais ainda perseguiram dois rapazes numa moto, mas não eram os suspeitos do assassinato.
Ramsés era irmão de um Policial Militar e de uma servidora da Delegacia da Mulher de Patos. Ele havia sido expulso da PM acusado de participação em assalto na região.
Ele é o segundo homem morto esta semana no mesmo bairro, Belo Horizonte. A primeira vítima da semana foi o preso albergado, José Antônio de Araújo, conhecido por Júnior de São Bento, morto a tiros na manhã da última segunda-feira(23) ao lado do Hospital Regional Janduhy Carneiro.
Com mais este crime, sobe para 21 o número de assassinatos praticados em 2011 na Capital do Sertão. Só no mês de maio foram registrados 6 homicídios sendo o mês mais violento do ano já na cidade.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com É Sertão/ Vicente Conserva...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário