Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

22 de julho de 2011

0

Caso Bruno: Macarrão admite que 'Sangue no carro era de Eliza'

  http://foto.maniaco.org/wp-content/uploads/2010/07/novas-fotos-caso-bruno-flamengo-18.jpg

Acusado de envolvimento na morte da ex-amante do goleiro Bruno admitiu que levou a jovem para o sítio do jogador, no ano passado

Um dos acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio deu declarações que podem mudar os rumos da investigação da morte, ocorrida no ano passado. Luis Henrique Romão, o Macarrão, admitiu que as manchas de sangue no carro e no sítio do ex-goleiro Bruno eram da ex-amante do goleiro Bruno.
Um dos principais acusados de envolvimento no crime, Macarrão deu a declaração aos integrantes da Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, durante visita do grupo à penitenciária Nelson Hungria.
Macarrão também assumiu, pela primeira vez, que levou Eliza para o sítio de Bruno, em junho do ano passado. Ele disse ainda que não fez as declarações à polícia ou à Justiça por orientação dos advogados.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com correio do estado
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário