Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de julho de 2011

0

Dica do dia: Eskype (Ligações videoconferências e mensagens gratuitas)



Eskype do João Santos
joo.ferreira2
Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.

Telefone, videoconferência, mensageiro e mais

Ao contrário de muitos mensageiros que prezam apenas por conversas em texto, o Skype agrega a essa proposta chamadas em áudio com extrema qualidade de som. Prova disso é que, em muitos casos, o Skype substitui por completo o telefone, permitindo, além de ligações para outro endereço, chamada para números de telefone fixos.
Chamada por vídeo com o Skype.

 Eskype  do João Santos
joo.ferreira2

Ligações gratuitas

Caso você queira apenas chamar ou receber ligações para outro usuário do Skype, o serviço funciona de maneira inteiramente gratuita. Por outro, caso o contato que você deseja chamar seja o de um número de celular ou telefone fixo, é possível efetuar ligações pagando tarifas reduzidas, que em muitos casos podem chegar a R$ 0,01.
A funcionalidade é possível garças à compatibilidade com o sistema de telefonia VoIP. O programa é altamente recomendado por podcasters e executivos, que preferem a sua simplicidade e eficiência no uso, com considerável economia.
Ligações via Skype.
Eskype do João Santos
joo.ferreira2

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Baixaki
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário